segunda-feira, 30 de agosto de 2010

PRÊMIO SEBRAE DE JOVENS EMPREENDEDORES




Estão abertas as inscrições para o Prêmio Técnico Empreendedor. Jovens que fazem cursos técnicos e tecnológicos de instituições públicas e têm projetos de empreendedorismo podem participar. As inscrições devem ser feitas até o dia 31 de agosto em qualquer agência do Sebrae. Os alunos poderão concorrer na categoria técnico ou tecnológico e optar pelos temas inclusão social, cooperativismo ou livre. No tema inclusão social, os projetos são voltados para as pessoas, grupos ou comunidades específicas, arranjos produtivos locais ou minorias. No tema cooperativismo, os projetos devem ser inovadores e viáveis para estimular a criação de cooperativas. No tema livre, os projetos devem ser voltados para o desenvolvimento local. O primeiro lugar da etapa nacional irá ganhar um prêmio de R$ 8 mil reais, o segundo de R$ 6 mil e o terceiro R$ 4 mil. Os professores que orientarão os projetos vencedores também receberão prêmios nos valores deR$ 3 mil, R$ 2 mil e 1 mil, respectivamente. A entrega dos prêmios está marcada para o dia 1º de dezembro, em Brasília. A avaliação dos projetos será feita por comissões julgadoras em duas etapas: regional e nacional. Na etapa regional, após selecionarem os três melhores projetos por categoria e tema, estes concorrerão com os demais selecionados em outras regiões à etapa nacional. Serão vencedores da etapa regional 90 projetos e 18 projetos ganharão a etapa nacional. Os ministérios da Educação, Agricultura, o Sebrae e o Banco do Brasil promovem a edição 2010 do prêmio. Desde 2002, a iniciativa reconhece, premia e divulga atividades de empreendedorismo e cooperativismo. Já participaram do prêmio 4.800 estudantes e cerca de 1.600 professores.

Fonte: galeradadilma

PLENÁRIA GERAL ANA JÚLIA!




Galera,
hoje, às 19h, no Pará Clube tem plenária geral de apoio à campanha da Ana Júlia 13!
A #galeradoputy vai estar toda lá! Vamo todo mundo acelarar junto Ana Júlia!!!!

\0/

sábado, 28 de agosto de 2010

CARREATA

Gaaaaalera,
o nosso apoio ao Cláudio Puty já tá nas ruas da cidade e, amanhã, às 9h, estaremos todos/as na Aldeia Cabana para a saída da carreata do Puty!!!!!

Domingo é dia de sair às ruas e mostrar nossa cara! Vamo la, galeraa!!!

terça-feira, 24 de agosto de 2010

DICA PRA GALERA!




Então, galera,
como dissemos no post anterior o @dilmaboyoficial esteve em belém no comício da Ana Júlia com a juventude e colocamos nosso companheiro Tiago Ventura para bater uma foto com ele! Quem quiser assistir aos vídeos do dilmaboy estão todos disponíveis no youtube. Aqui ao lado e na página de vídeos já postamos um deles pra vcs também!

O Tiago é vice-presidente da UNE e tem um blog super bacana que indicamos pra todo mundo!!
Esse é o link e vale a pena conferir! www.tiagoventura.wordpress.com

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Wallpaper Dilma POP!

A galera do Rio Grande do Sul botou a criatividade pra funcionar e fizeram uns papéis de parede da Dilma para o computador, muito bacanas.
Ponha no seu computador, notebook, agoora!!

Para baixar:

1024 x 768

1600 x 1200

Puty na TV!!

Galera,

O horário politico já começou há quase uma semana e os candidatos começaram a entrar nas nossas casas.

Nosso candidato já apareceu! Você não viu? Relaxa, vamos postar aqui a propaganda eleitoral já veiculada. Pra quem não viu o vídeo o Puty fala sobre o Pará "já teve" e o que o Governo Popular avançou. Quem não tá reconhecendo, esse video foi gravado em cima do elevado da Julio César mais uma obra do Ação metrópole.


domingo, 22 de agosto de 2010

COMICIO DA JUVENTUDE E DILMABOY


Galera,
pra quem ainda não conhece vale a pena assistir esse vídeo - http://www.youtube.com/watch?v=sCgjQJMhIhU - e seguir no twitter o @dilmaboyoficial. Ele representa um pouco da nossa idéia quando criamos esse blog: mostrar a nossa cara de juventude com as ferramentas que temos - internet, irreverencia, criatividade, juventude...

No comício da Ana Júlia com a juventude, que aconteceu dia 18, no bairro do bengui, tivemos a oportunidade de conhecer pessoalmente o dilmaboy. Vamos postar as fotos por aqui. Mas o mais interessante é o quanto os vídeos que ele tem feito na internet atraem a tenção dos/as jovens, basta ver o número de acessos - 237.887 - e a receptividade dos cerca de 4.000 jovens que estavam lá no Bengui!

A governadora Ana Júlia chegou e falou da importancia de ter uma candidatura que tenha a juventude como prioridade e da importancia do papel da juventude para o desenvolvimento da campanha e de um possível e esperado mandato!

A juventude daquela região de Belém fez como o Dilmaboy e mostrou com irreverencia, animação, muitos gritos de apoio, dança e consciencia política que está com Ana Júlia e com Dilma para o Brasil e o Pará acelerarem ainda mais!

#nósjátemoscandidatas

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Comício da Ana Júlia HOJE!!!


Hoje, as sete horas da noite, na rodovia transmangueirão com a independencia, ocorrerá o segundo comício rumo a reeleição da companheira Ana Julia. Mas o ato político tem o fato especial de ser direcionado a Juventude. Será o primeiro comício de juventude no Pará, organizado ao lado das juventudes partidárias e dos movimentos sociais de juventude.

Será um ótimo espaço para falar mais do Governo de Ana Julia, em especial na temática da juventude. Nenhuma admnistração anterior olhou tanto para essa parcela da sociedade como Ana Julia. Foi criada a Coordenadoria de Juventude, o projovem, o navegapará e o bolsa trabalho. Além disso, reformou-se mais de metade das escolas públicas do Estado, aprovou-se a meia passagem intermunicipal e a lei de eleições diretas para diretores de escola, melhorou-se acima da média nacional os números do IDEB, dobrou-se o orçamento da Universidade do Estado do Pará e contratou-se 300 professores efetivos.

Por tudo isso o comício é fundamental. Vamos lá, continuar acelerando!


*Post retirado do Blog do Vice Presidente da UNE Tiago Ventura.

Visite: http://tiagoventura.wordpress.com/


segunda-feira, 16 de agosto de 2010

PUTY FALA PRA GALERA!

Nosso futuro Deputado Federal vem aqui no blog da Galera do Puty para dar boas vindas ao blog e falar um pouco das políticas de juventude realizadas durante o Governo Popular.

Seja bem vindo companheiro!!

É PUTY 1310 DEPUTADO FEDERAL!!

Lula fala para os internautas

O Presidente Lula mandou um recado para todos e todas internautas de plantão, que vem fazendo a diferença na campanha para Dilma Presidente, para seus Governadores, Senadores, Deputados...
Hoje, nós, internautas, fazemos parte da campanha e temos um papel central na democratização da comunicação e da informação!
Então continue na luta, pela internet, nas ruas, com os amigos e familiares...

E vamos eleger DILMA PRESIDENTE, ANA JÚLIA GOVERNADORA, PUTY DEPUTADO FEDERAL!!

Assista o vídeo!!


TEATRO OFICINA EM BELÉM




O Teatro Oficina, grupo liderado pelo histórico militante e dramaturgo José Celso Martinez Corrêa, está armando o maior barraco em Belém. Explica- se: por conta da turnê “Dionisíacas em Viagem”, superlativo projeto da trupe, está sendo montado na Praça da Bandeira o Teatro de Extádio, uma instalação para duas mil pessoas que servirá de quartel general para o grupo durante sua estadia na cidade.

O espaço será palco de quatro espetáculos da companhia: “Taniko”, no dia 19, “Estrela Brazyleira a Vagar – Cacilda!!”, 20, “Bacantes”, 21, e “O Banquete”, 22. No elenco, serão 71 integrantes do grupo, e mais outras centenas de pessoas que participarão dos workshops que fazem parte da programação do grupo em belém, que ministrará as denominadas UZYNAS UZONAS: série de oficinas de interpretação, produção, ilumoinação e outras, somando um total de 8 oficinas que começaram na quinta-feira, dia 12.

Zé Celso Martinez Correa é um artista que lutou arduamente contra a ditadura militar, foi exilado do Brasil em 1974 e lidera desde a década de 60 o grupo de teatro oficina, que possui uma sede nacionalmente conhecida, no bairro do Bexiga em São Paulo e hoje representa mais que a sede de um grupo teatral, mas um espécie de Universidade de Cultura Popular orgástica. Zé Celso e o Oficina trabalham com o chamado teatro total, um forma de fazer teatro que não se fecha em si, mas dialoga com outras formas de produção artística e com os momentos cruciais da cultura e da política brasileira.

Vale a pena conferir os espetáculos que serão apresentados em belém do dia 19 ao dia 22, na praça da bandeira, com entrada franca.


sexta-feira, 13 de agosto de 2010

SEXTA-FEIRA 13: DIA DE VERMELHAR BELÉM

Hoje é sexta-feira 13, mas a #galeradoputy tá aqui pra dizer que não é dia de terror, mas sim dia de vermelhar essa cidade! A partir desse mês todos os dias 13, até a eleição, vamos sair pela cidade mostrando nossa cara e nossa opção: DILMA 13, ANA JÚLIA 13, PUTY 1310...

Hoje a concentração será no terminal de São Braz, partir das 15h.

Atividades como essa acontecerão por toda a cidade o dia inteiro até o final da tarde quando vai rolar o lançamento do site de Ana júlia, como vcs podem ver em um post bem aqui em baixo! ;)

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

ESPAÇOS DE LAZER PRA JUVENTUDE

Como já dissemos várias vezes por aqui, o objetivo desse blog é conversar, mostrar as opiniões da galera e pensar políticas públicas para a juventude e, é claro, falar de entretenimento, cultura e tudo mais que nos interessar.
Então, achamos que seria interessante saber um pouco sobre o que vocês pensam para espaços de lazer pra juventude. Ou seja, existem espaços nos grandes centros urbanos destinados ao lazer da juventude? Praças, teatros, pistas de skate, cineclubes... Podemos resgatar o recente e trágico, caso da morte do filho da Cissa Guimarães, Rafael Macarenhas, de 18 anos, morto por atropelamento enquanto andava de skate em um túnel interditado, no Rio de Janeiro.
A partir desse caso, que não é o único, podemos refletir sobre a necessidade de construção de espaços para o lazer dentro de grandes centros urbanos e a efetivação de políticas públicas voltadas a juventude. A realidade é que hoje a juventude urbana é carente de espaços voltados ao lazer, o que acarreta, entre várias coisas, a inserção no mundo do crime, da prostituição, do tráfico de drogas, além de acidentes como este que envolveu o jovem Rafael, na verdade incidentes como esses são quotidianos, porém não costumam ir para os jornais quando são as vítimas anônimas !
Pensando nisso, nós achamos que o lazer é um direito de todos/as e que a juventude tem que se apropriar desse tema. Procuramos e achamos alguns projetos beeeem interessantes que tratam do tema. Vamos lá, então:


Esse é o projeto Praça da juventude para o qual foi destinado da bancada paraense 10,5 milhões para erguerem essas estruturas tão importantes para a juventude de baixa renda do estado, e o mais importante, o projeto abrange também cidades do interior do estado, em que o índice de trabalho infantil e de adolescentes, assim como o consumo de drogas e a prostituição é alto. Mais ainda, leva espaços como esses para regiões onde o acesso à cultura e o lazer é mais dificil.
As cidades que serão beneficiadas pela construção dessa estrutura serão Belém, Parauapebas, Curionópolis, Redenção e Abaetetuba.
Outro projeto importante que já está em andamento no estado é o espaço Casa da Juventude que agrega vários cursos de formação profissional para a juventude e estimula expressões artisticas como o teatro. O espaço conta com uma área de lazer e hoje já possui um grupo de teatro que inclusive se apresenta em festivais pela cidade.
Pensar o lazer como elemento do cotidiano faz parte de discussões recentes. Segundo a pesquisadora Jéssica Paiva França, pesquisadora do programa de pós-graduação em Ciencias Sociais da UFPA, o tema só passou a ser investigado pelas Ciências Sociais em meados do século XX, durante o processo de industrialização e urbanização no mundo. Entretanto, um lazer pensado ainda como “tempo livre, enquanto sobra do tempo de trabalho”. Acompanhando as concepções do tema, os debates sobre direito, cidadania e participação impulsionaram as reflexões do lazer no âmbito das políticas públicas. Na constituição de 1988, o lazer se configurou como direito social, direito do trabalhador, práticas desportivas para promoção social e dever das famílias sobre crianças, jovens e idosos.
A pesquisa realizada pela professora também investigou outras percepções sobre a temática “lazer”. Foram entrevistadas cerca de 30 pessoas, escolhidas aleatoriamente, nas praças Batista Campos e da República. Um dos questionamentos era: existem políticas públicas de lazer em Belém? 57% dos entrevistados afirmaram ignorar qualquer política nesse sentido. Os dados revelam que as reivindicações de ações nessas áreas são pequenas, pois o lazer ainda não é reconhecido como um direito. Mas, o que seriam políticas públicas de lazer? Para 63% dos entrevistados, política pública de lazer refere-se à criação e manutenção de espaços públicos voltados para esse fim.
Diante da multiplicidade de indagações, algumas questões aparecem: afinal, o que seria lazer? O lazer estaria diretamente relacionado à criação de espaços? Jéssika França defende o lazer como cultura em sentido amplo - qualquer atividade pode ser considerada lazer desde que gere prazer ao ser humano.
Para a professora, “a dinâmica dos espaços está sendo pensada dentro de uma lógica mercadológica de construção de redes de infraestrutura, deixando para último plano as experiências resultantes das vivências de lazer, as possibilidades de sociabilidade, a humanização e o exercício da cidadania”. Para modificar esse quadro, a pesquisadora incentiva maior participação da sociedade civil na construção de ações públicas no campo do lazer, a fim de melhor contemplar os anseios e as necessidades de todos.

Vamos lá juventude, o que vocês acham disso??
Comenta aí.

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Atenção Blogueiros e Twitteiros de Plantão!

Você que tem o seu blog, seu twitter e não desgruda deles, esse convite é pra você!!!

A Governadora Ana Júlia lhe convida para participar do Lançamento do site oficial e Encontro com Blogueiros e Tuiteiros do Pará, que acontece no próximo dia 13 (sexta-feira) , a partir das 17h30, no Hotel Expesso XXI.



Durante o evento serão apresentadas as ferramentas disponíveis no site e as redes sociais que compõem a campanha da candidata. Além de discutir o papel das mídias sociais na campanha.

Quem também participa do encontro é o fenômeno do YouTube no momento, o Dilma Boy (@dilmaboyoficial), famoso por parodiar a música Telephone, da cantora Lady Gaga, numa versão que faz referência à candidata à presidência Dilma Rousseff (@dilmabr)

O Hotel Expresso fica na Presidente Pernambuco, 72, entre Almirante Tamandaré e Rua dos 48. Batista Campos.

A galera aqui não vai perder!!

Participe!!

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Mobilização no Dia do Estudante!



Pra quem não sabe, hoje é Dia do Estudante!
Mas, nem as aulas nem as mobilizações param!
Gostariamos de parabenizar a todos os estudantes pelo seu dia!
E pedimos... mais verbas para a Educação, mais qualidade e acesso a Universidade!

Então, para continuar Acelerando o Pará, hoje é dia de Avermelhar a José Malcher! Vamos está todos e todas juntas e com a presença das duas grandes entidades estudantis, UNE e UBES!

HOJE

ÁS 11h vamos concentrar na frente do Ulysses Guimarães!

Porque a Juventude vota Puty para Deputado Federal?

Continuando com a coluna pra ouvir a galera que vota no Puty, hoje é a vez da Lorena, estudante da UFPA que diz porque a juventude vota Puty!





video

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Reunião da Juventude e Plenária é hoje!!!

DSC00338
Toda a segunda 16h no Comitê do Puty tem reunião da juventude para definir a agenda da semana, nossas atividades, entre outras coisas! Se voce tá afim de ficar mais por dentro da campanha, venha e participe!

Aí pra aproveitar logo o embalo, as 20h tem Plenária da Campanha Geral Puty 1310, também no Comitê Central. Venha saber da agenda geral da campanha, pegue material, adesive seu carro!!

Vamos Renovar a Esperança!!!!

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Dia Nacional de Mobilização da Juventude

A onda vermelha está tomando conta do Brasil! Amanhã, dia 7/8, será um grande dia para toda a juventude brasileira. Vamos nos mobilizar em diversas cidades pelo Brasil e vamos acompanhar juntos o lançamento do programa de governo da Dilma presidente para a juventude. Será a vez da juventude mostrar sua força. Vamos ocupar as ruas e praças em dezenas de cidades do país.

Aqui em Belém a atividade do Dia D será:

Aonde? HOTEL HILTON
Que horas? A PARTIR DAS 14H
Quando? AMANHÃ!!! DIA 7 DE AGOSTO.





Confira no www.galeradadilma.com.br as atividades já marcadas. Pelo Twitter, use a tag #galeradadilma e vamos fazer a maior cobertura colaborativa desta campanha, relatando todas as ações que acontecem no dia 7.


informações retiradas: www.jpt.org.br e www.galeradadilma.com.br

Galera da cultura


Galera,
a partir de domingo, dia 08, vai acontecer em belém o Festival Territórios de Teatro. É uma mostra não competitiva de teatro que contará com 24 espetáculos locais, todos com entrada franca.
O Festival Territórios de Teatro está em sua terceira edição e é um festival que busca movimentar a cena teatral de belém utlizando-se de espaços alternativos de teatro e valorizando a produção local!
E pra todo mundo que se interessar a gente recomenda o festival que com certeza vai ter muitas atrações super bacanas! A #galeradoputy vai comparecer pra prestigiar a produção de teatro de belém e depois colocamos comentários por aqui!


Segue aqui a programação e o site do Festival.

http://www.territoriosdeteatro.blogspot.com/


Programação:

Dia 08

Teatro Universitário Cláudio Barradas -10h - PÁSSARO TUCANO
Casarão do Bonecos - 20H - MORGUE INSANO AND COOL

Dia 09
Anfiteatro da Praça da República – 19h30 - O MÃO DE VACA
Teatro Cuíra - 21h – ABRAÇO
Teatro da Fundação Curro Velho – 19h – UMA FLOR PARA LINDA FLORA

Dia 10
Casarão dos Bonecos – 19h - SIRÊNIOS
Anfiteatro da Praça da República – 19h30 - CONTOS DA FLORESTA
Teatro Cuíra - 21h – IRACEMA VOA

Dia 11

Casarão do Bonecos – 19h - O CONTO Q EU VIM CONTAR
Anfiteatro da Praça da República – 19h30 - PERIFÉERICO
Teatro Cuíra - 21h – ÚTERO

Dia 12
Teatro Cuíra - 21h - SEM FLOR, SEM PERFUME, SEM MARGARIDA
Teatro da Fundação Curro Velho – 19h-RETALHOS DE HOLANDA
Teatro Porão Cultural da Unipop - 20h - A MULHER MACACO
Teatro Universitário Cláudio Barradas – 21h – CORPO SANTO

Dia 13
Teatro da Fundação Curro Velho – 19h - ÁGUAS DE MARIANA
A Casa da Atriz – 19h – A TROCA E A TAREFA
Teatro Universitário Cláudio Barradas – 21h – MEIO DIA DO FIM

Dia 14
Praça Ver-o-rio 17h – Grupo de Experimentação Teatro Miniatura
Memorial dos Povos Indígenas – 19h – 6 MESES AQUI
Teatro da Fundação Curro Velho – 19 - QUEM TEM RISO VAI A LONA
Teatro Universitário Cláudio Barradas – 21h – FROZEN

Dia 15
Teatro Universitário Cláudio Barradas – 18h – DONS DE QUIXOTE
Teatro Maria Sylvia Nunes - 21h - IN BETWEEN

* Os espetáculos apresentados em locais fechados terão como ingressos a doação de 1 Kg de alimento não perecível, que serão doados à instituição PARAVIDDA.



Local: Anfiteatro da Praça da República - Avenida Presidente Vargas s/n, Campina

Período: 08/08/2010 - 15/08/2010

Horário: 17h00 - 21h00

Preço: Livre

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

PANFLETAGEM, SEXTA-FEIRA, DIA 06/8.

Galera,

amanhã vai ser um dia cheio! Tá todo mundo convidado pra panfletagem da #galeradoputy amanhã, sexta-feira, às 17h lá no colégio Ideal da São Francisco! De lá vai todo mundo junto pra seresta do carmo e depois pro festão que vai ser o aniversário do Cláudio Puty!!

Vamo lá, galera, levando o federal da juventude pra todas as escolas e espaços da juventude desse estado!!!!

DILMA CONFIRMA LIDERANÇA NAS PESQUISAS!

A mais nova pesquisa do CNT/Sensus demonstrou o que a gente já podia ver nas ruas: Dilma está 10 pontos percentuais a frente de José Serra. Dilma aparece com 41,6% das intenções de voto contra 31,6% do tucano José Serra, em seguida aparece Marina Silva com 8,5%. A pesquisa foi feita entre 31 de julho e 02 de agosto com duas mil pessoas de todo o país, sendo a margem de erro de 2% para mais ou para menos.
Na última pesquisa CNT/Sensus, divulgada há três meses, Dilma tinha 35,7%, José Serra 33,2%, e Marina Silva 7,3%. O resultado foi considerado empate técnico entre os candidatos do PT e do PSDB.
A divulgação desta pesquisa surge em momento oportuno, já que hoje começam os debates dos candidatos à presidência na televisão. Hoje o debate será na TV bandeirantes. Então, toda a #galera tem que ficar de olho pra ficar por dentro das propostas, da postura e dos argumentos de cada um/uma dos/as candidatos/as.
Essa é mais uma demonstração de que o povo brasileiro sabe que o Brasil tá no rumo certo. Muitas coisas ainda precisam ser feitas e por isso Dilma é a mais indicada para continuar esse processo de mudança para um Brasil mais justo, sem discriminações e onde a juventude tenha vez e voz!

Veja o que diz a matéria do jornal Estadão sobre a pesquisa de intenções de voto do CNT/Sensus:

Segundo turno

A CNT também apurou um cenário em que Dilma e Serra disputariam o segundo turno. Neste caso, a petista venceria com 48,3%, contra 36,6% do tucano. Na última pesquisa, em maio, Dilma tinha 41,8% e Serra 40,5%. Em janeiro, o candidato do PSDB ainda aparecia como vencedor do segundo turno com 44% contra 37,1% de Dilma.

Caso Marina Silva disputasse o segundo tuno com Dilma a vitória da petista seria ainda maior: 55,7% contra 23,3%. Em maio o placar tinha ficado em 51,7% contra 21,3%. Na última lista, Marina Silva disputaria o segundo turno com José Serra. Neste caso, sairia eleito o candidato do PSDB com 50% contra 27,8% da candidata verde. Em maio este cenário era: 50,3% x 24,3%.

Espontânea

Na pesquisa espontânea – quando o entrevistado responde em quem pretende votar para presidente sem ter os nomes dos candidatos disponíveis – a maioria, 30,4%, respondeu que votará em Dilma Rousseff. José Serra foi lembrado por 20,2% dos entrevistados e Marina Silva por 5%. O presidente Lula, que não pode disputar um terceiro mandato, também foi citado por 5%.

Rejeição

A candidata do PT à presidência, Dilma Rousseff, tem 63,4% na lista da pesquisa CNT/Sensus que aponta o limite de voto dos candidatos. Nesta opção, Dilma foi apontada como única candidata em quem o entrevistado votaria por 34,6% e como candidata que “poderia votar” por 28,8%. A taxa de rejeição dela é de 25,3%. Em maio, Dilma tinha 60% de teto de voto e 26,1% de rejeição.

A maior taxa de rejeição é de José Serra: 30,8%. Em maio era de 29,5%. Em contrapartida o limite de votos dele, entre os que o tem como único candidato ou possível candidato, é de 58,1%, contra 61,5% apurados em maio. Marina Silva tem teto de votos de 51,6% e taxa de rejeição de 29,7%. Em maio esses índices eram de 43,6% e 34,4%.

Apesar de Dilma Rousseff ser apontada como candidata de 41,6% dos entrevistados da pesquisa CNT/Sensus, é maior o número de eleitores que acreditam na vitória dela: 47,1%. José Serra, apontado como candidato de 31,6%, é citado como provável vitorioso das eleições por 30,3%. Marina Silva deve ser eleita para 2,2% dos entrevistados. Ela é indicada como candidata por 8,5%.


E a #galeradoputy vai ficar atenta pra passar todas as informações por aqui e deixar todo mundo informado pra que em outubro a juventude vote consciente!

ANIVERSÁRIO DO PUTY!




Galera,
amanhã, dia 06/08, será a festa de aniversário do Cláudio Puty. Será uma festa repleta de atrações artísticas e muita diversão. Estarão presentes as bandas Suzana Flag, Felipe Cordeiro e os Astros do Século, Mururé, além de vários Djs.
A festa terá atrações para todos os gostos com músicas que vão do carimbó ao rock, do brega ao samba. Além de ser uma sexta-feira em que estará ocorrendo a tradicional seresta do Carmo, mais um motivo pra todo mundo aparecer por lá e aproveitar!
Será uma festa repleta do que vem sendo produzido de boa música no cenário paraense atual, com toda a diversidade, animação, reagionalidade e originalidade caracteristica dos nossos artístas. E também é uma mostra que cláudio Puty é um candidato antenado com a cultura e que por isso conta com o apoio de vários coletivos de música e bandas importantes no estado como coletivo SeRasguim, Meachuta, Norman Bates, Felipe Cordeiro e os astros do século, dentre outros.


Então, vamos deixando o papo pra lá e todo mundo corre pra se arrumar que a festa vai ser no Centro Cultural Cidade Velha, em frente a praça do Carmo, a partir das 19h. Ta todo mundo convidadissimo pra comemorar com a galera que vai tá toda lá amanhã!!!

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Vermelhaço

Galera,

Daqui a pouco a juventude organizada pro Federal da Juventude Cláudio Puty 1310, estará organizada em panfletagem e bandeiraço, vamos avermelhar esquina da Generalissimo com Av. Nazaré as 17:00 hrs.

Prepare sua camisa e esteja lá.


Não Falte!!!!

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Porque a Juventude vota Puty para Deputado Federal?

Hoje vamos estrear mais uma das atividades do Blog Galera do Puty, a idéia é que possamos postar vários vídeos da galera dizendo "Porque a Juventude vota Puty para Deputado Federal?", então vá preparando logo o seu vídeo!!! O vídeo pode ser só seu, ou de uma galera, pode ser falando, cantando, dançando!

Pra você poder ver seu vídeo publicado é só enviar pra gente!
email: galeradoputy@gmail.com

Quem estreia essa "coluna" hoje é o companheiro Carlos David, estudante de Direito da UFPA. David tem um blog muito legal que vale a pena conferir, é o
Tribuna do Davi.





Os vídeos publicados aqui, irão ficar disponíveis tambem na página Vídeos na guia de cima!

Até mais!

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Olá Galera!

Esse é o blog da juventude que está com Claudio Puty para Deputado Federal. Somos uma galera antenada em política e sabemos da importância da internet na comunicação das\os jovens!

Nesse espaço vamos discutir cultura, educação, economia, saúde e tudo mais. Queremos conversar e debater com vocês, jovens, para construirmos juntos propostas de políticas públicas que realmente atendam as nossas necessidades e que contribuam para um Brasil que respeite as diversidades, as mulheres, que combata o racismo e todo tipo de preconceito.

Aqui, vamos postar vídeos, fotos e arquivos
das atividades da galera e do Puty!

Participe deste espaço! Envie para nós seus vídeos, textos e fotos para que possamos postar aqui! Este espaço também é seu jovem!

Pra renovar a esperança!