quinta-feira, 5 de agosto de 2010

ANIVERSÁRIO DO PUTY!




Galera,
amanhã, dia 06/08, será a festa de aniversário do Cláudio Puty. Será uma festa repleta de atrações artísticas e muita diversão. Estarão presentes as bandas Suzana Flag, Felipe Cordeiro e os Astros do Século, Mururé, além de vários Djs.
A festa terá atrações para todos os gostos com músicas que vão do carimbó ao rock, do brega ao samba. Além de ser uma sexta-feira em que estará ocorrendo a tradicional seresta do Carmo, mais um motivo pra todo mundo aparecer por lá e aproveitar!
Será uma festa repleta do que vem sendo produzido de boa música no cenário paraense atual, com toda a diversidade, animação, reagionalidade e originalidade caracteristica dos nossos artístas. E também é uma mostra que cláudio Puty é um candidato antenado com a cultura e que por isso conta com o apoio de vários coletivos de música e bandas importantes no estado como coletivo SeRasguim, Meachuta, Norman Bates, Felipe Cordeiro e os astros do século, dentre outros.


Então, vamos deixando o papo pra lá e todo mundo corre pra se arrumar que a festa vai ser no Centro Cultural Cidade Velha, em frente a praça do Carmo, a partir das 19h. Ta todo mundo convidadissimo pra comemorar com a galera que vai tá toda lá amanhã!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário