domingo, 22 de agosto de 2010

COMICIO DA JUVENTUDE E DILMABOY


Galera,
pra quem ainda não conhece vale a pena assistir esse vídeo - http://www.youtube.com/watch?v=sCgjQJMhIhU - e seguir no twitter o @dilmaboyoficial. Ele representa um pouco da nossa idéia quando criamos esse blog: mostrar a nossa cara de juventude com as ferramentas que temos - internet, irreverencia, criatividade, juventude...

No comício da Ana Júlia com a juventude, que aconteceu dia 18, no bairro do bengui, tivemos a oportunidade de conhecer pessoalmente o dilmaboy. Vamos postar as fotos por aqui. Mas o mais interessante é o quanto os vídeos que ele tem feito na internet atraem a tenção dos/as jovens, basta ver o número de acessos - 237.887 - e a receptividade dos cerca de 4.000 jovens que estavam lá no Bengui!

A governadora Ana Júlia chegou e falou da importancia de ter uma candidatura que tenha a juventude como prioridade e da importancia do papel da juventude para o desenvolvimento da campanha e de um possível e esperado mandato!

A juventude daquela região de Belém fez como o Dilmaboy e mostrou com irreverencia, animação, muitos gritos de apoio, dança e consciencia política que está com Ana Júlia e com Dilma para o Brasil e o Pará acelerarem ainda mais!

#nósjátemoscandidatas

Nenhum comentário:

Postar um comentário